Como chamar um adolescente de um jeito fácil?

Temos que concordar que uma tarefa difícil está sendo encontrar uma designação para essa parcela da população que se situa entre a infância e a fase adulta. São crescidinhos? São adolescentes? Ou são, de fato, como frequentemente são chamados, aborrecentes? Não sabemos, ainda. Então, persiste o dilema: Como chamar um adolescente de um jeito fácil, sem cometer uma imprecisão?

Como chamar um adolescente de um jeito fácil

 Por enquanto, conforme – obviamente – você já percebeu, optamos mesmo por Adolescentes. Mas, temos que admitir que uma criança pode ser mais esperta e mais ativa do que um adolescente. É o caso da criança crescidinha, ou espertinha, para a idade. Então, o que incluirmos nessa categoria também pode servir para essa criança…

Da mesma forma, um adolescente pode ser amigável, dócil e inteligente, mas ainda não demonstrar muita maturidade, embora já esteja bem crescidinho.

Como chamar um adolescente de um jeito fácil sendo aborrecente

Adolescente maduro ou adulto? Todos estão aqui

Outra coisa curiosa é que todos esses produtos também podem interessar para quem já é adulto. É só prestar bem atenção em tudo o que vamos publicar na área dos adolescentes para chegar a uma conclusão bem esclarecedora: as designações no menu principal do nosso site dão apenas um direcionamento, digamos, inicial, para quem visita o nosso site.

Mas nunca se esqueça, também, de olhar os demais itens do menu. Porque, seguramente, você pode se encaixar em mais de um. Ou até mesmo em todos eles.

Afinal de contas, um adolescente pode, perfeitamente, se interessar em aprender violão. Isso é óbvio. Assim como um adulto pode, perfeitamente, se interessar em fazer mágicas. Bem como uma criança crescidinha também pode.

Como assim, idosos?

Tivemos, adicionalmente, alguma dúvida na escolha do item Idosos. Porque, sinceramente falando, começa a se evidenciar – cada vez mais – como um certo exagero chamarmos de idosa uma pessoa com 60 anos de idade, ou um pouco mais.

Especialmente num país onde um verdadeiro gênio da música (Noel Rosa) morreu com apenas 26 anos de idade.

Naquela época, sim, é que pessoas com mais de 60 poderiam ser chamadas de idosas.

Diversão pra todo mundo

Diversão aqui é pra todo mundo

O nosso site é para proporcionar diversão a todo mundo. E facilidade também.

Nesse sentido (o de facilitar), ele segue a mesma linha que nosso item Sucesso, que tem, entre os objetivos, apresentar soluções para pessoas que pretendem encontrar um bom curso, de modo a começarem a trabalhar sem precisar sair de casa.

Essa é uma tendência, queiramos ou não, que se expande cada vez mais. Porque trabalhar pela internet não significa mais o futuro, mas sim o presente.

Como chamar um adolescente de um jeito fácil sem internet

A menos que o mundo venha a explodir, seguido do aniquilamento de todos os meios tecnológicos, a internet e os avanços tecnológicos estão cada vez mais presentes na vida de todos nós. E isso só tende a aumentar cada vez mais.

Por isso mesmo é que incluímos no item Sucesso a opção para quem está disposto(a) a atuar com seriedade no mundo online.

Afinal de contas, conforme já declarou o mega investidor Warren Buffett, a tendência é de que o comércio varejista entre em franca decadência, com a ascensão cada vez mais acentuada, e acelerada, das transações comerciais pela internet.

Shoppings vão virar depósitos de mercadorias

Buffett mesmo já disse que não investe mais no comércio varejista. E chegou a prever que, dentro de alguns anos, os shoppings centers passarão a se transformar em depósitos de mercadorias para entrega das compras feitas pela internet.

E Buffett é conhecido por suas posições de grande conhecedor dos movimentos do mercado e o mais bem sucedido investidor da atualidade.

Como chamar um adulto de adolescente de maneira fácil

Aproveite as lojas virtuais e se divirta bastante

Portanto, não importa qual é a sua idade. O nosso site é um shopping virtual onde você encontra tudo de um jeito fácil para se divertir e passar o tempo.

Não precisa se preocupar em encontrar uma roupa chic no guarda-roupas. Nem enfrentar trânsito. Nem rodar em busca de uma vaga no estacionamento.

Você encontra diversão por aqui, sem sair de casa.

Aproveite ao máximo!!!

Deixe uma resposta