Mágica com baralho de um jeito fácil de aprender

Um adolescente é apontado, muitas vezes, como uma pessoa, no mínimo, controvertida. Outras vezes, é tido como complicado, o que lhe custa o apelido de aborrecente, com alguma frequência. Mas a adolescência pode ser uma das melhores fases da vida, se for bem aproveitada E pode ser preenchida e abrilhantada pela criatividade. Além do curso de desenho que estamos publicando no site, entre outras atrações, vamos mostrar aqui a mágica com baralho de um jeito fácil de aprender.

Adultos também estão interessados em aprender mágica com baralho de um jeito fácil

Esta é mais uma opção, digamos, versátil, que, obviamente, interessa também a Adultos.

E até a crianças, que já podem começar a despertar desde cedo para o magnetismo dos mágicos na hora de concentrar a atenção no que ele exibe para um grupo de pessoas sempre curiosas quanto ao desfecho de seus movimentos com as cartas.

Mágica com baralho de um jeito fácil de aprender com material especial

Para se tornar um mágico completo

O mestre, neste caso, é o Jean, fundador da Masterz Of Cards, que já contabiliza mais de 700 alunos no Brasil, em Portugal e em outros países.

Numa página repleta de depoimentos em vídeo de alunos, que você pode acessar mais adiante, Jean garante que o curso dele habilita uma pessoa a se tornar “um mágico completo” em apenas 52 dias. Ou seja, em prazo recorde, você já estará preparado para dar o seu show.

Mágica com baralho de um jeito fácil de aprender com o Jean

O primeiro truque despertou a paixão

Leia um trecho do que o próprio Jean diz sobre a mágica com baralhos:

Tudo que a Masterz Of Cards™ traz hoje vem da minha paixão profissional por criar e ensinar, combinado com meu hobby de mais de 10 anos e vício desde pequeno, que é o Baralho! Coisa que meu pai me apresentou e que hoje me desafio pra dominar de todas as formas possíveis!

A primeira experiência de mágica que eu considero foi quando eu tinha 17 anos, quando um amigo resolveu me mostrar um truque que ele tinha aprendido. Eu topei o desafio de ser a cobaia dele. Escolhi uma carta, e ele perdeu no meio do baralho. Me distraiu com uns papos estranhos que eu nem lembro mais. Só sei que, do nada, ele tira a minha carta do bolso dele! Me faltam palavras pra descrever o espanto que eu senti naquela hora. Claro que ele se recusou totalmente em me ensinar, e foi naquele momento que eu decidi que ia mergulhar nas internets pra procurar tudo que eu podia sobre mágica.

Mágica com todo o baralho de um jeito fácil de aprender

Muita ralação para aprender e se tornar um mestre

Só que, naquela época, recorda Jean, não existia quase nada sobre o tema na internet, a não ser “alguns vídeos horríveis” e publicações de péssima qualidade. Isso acabou se transformando num desafio e ele conta que acabou ralando muito para descobrir tudo sozinho.

Mágica com baralho de um jeito fácil de aprender

Além de todos os módulos com mais de 200 aulas, técnicas individuais e muitos truques para animar qualquer espetáculo, o aluno ganha 3 bônus e conta com a garantia de avaliação do curso por 7 dias.

Mágica com baralhos de um jeito sempre fácil de aprender

Mas não vamos dar uma de mágicos querendo, em poucas linhas, expor tudo o que o curso representa.

Clique na imagem abaixo para, num passe de mágica, conhecer todos os detalhes do curso

Deixe uma resposta