O que é dropshipping e como lucrar com ele

O dropshipping chegou a provocar controvérsias, quando surgiu. Mas isso tem muito tempo e muita coisa mudou de lá para cá, tornando as condições cada vez mais favoráveis. E, além disso, se você acompanhar nossas dicas, vai concluir facilmente que tudo se torna fácil para quem aprende. Nós aqui vamos mostrar para você o que é dropshipping e como lucrar com ele de um jeito fácil.

Numa linguagem bem simples, dropshipping pode ser definido como uma modalidade de e-commerce que consiste em fazer a intermediação entre o fornecedor e o comprador para a aquisição de bens de qualidade por um preço vantajoso.

O que é dropshipping e como lucrar com ele

Como funciona o dropshipping e como lucrar de um jeito fácil

Funciona assim: o empreendedor adquire o bem do fornecedor e o revende após os cálculos de custo. A diferença é que o empreendedor não recebe a mercadoria, ou seja: ele não precisa ter um estoque. E isso vale mesmo para o caso de ele vender centenas ou milhares de unidades do mesmo produto.

Vamos detalhar de forma bem prática: você acessa a plataforma do fornecedor e faz uma pesquisa de itens que, na sua avaliação de mercado, vão ter uma grande procura. Antes de anunciar o produto, você faz o cálculo de todos os custos (incluindo, obviamente, transporte da mercadoria, o seu lucro e taxas para cobrir eventuais riscos, entre os itens para compor o preço final).  

Nessa forma de e-commerce os produtos são importados

O que torna o dropshipping uma forma atraente de compra?

A partir dessa fase que acabamos de relatar, você anuncia o produto, faz a venda e encomenda ao fornecedor o pedido. E não tem o trabalho de providenciar embalagem e envio do produto diretamente para o endereço do comprador. Isso quem faz é o fornecedor.

E o que torna essa mercadoria atraente, apesar dos custos que têm que ser embutidos para fazer a venda? Vamos responder: a qualidade do produto, o fato de ser uma mercadoria difícil de ser encontrada no mercado nacional e o preço relativamente baixo de maneira a se tornar atraente para o comprador.

dropshipping é a forma de lucrar em msua casa

Tudo mais simples para quem vende e para quem compra

Onde está a suposta mágica que torna essa forma de transação vantajosa para todo mundo?

Bom, agora temos que lhe explicar que, embora existam no Brasil fornecedores de mercadorias para dropshipping, esse tipo de transação ocorre principalmente para a venda de produtos importados.

E o segredo está aí: mesmo levando-se em conta diferenças cambiais, transporte da mercadoria, embalagem e os custos e margem de lucro para cálculo do preço final, a mercadoria acaba saindo mais barata do que os produtos vendidos no Brasil. Com a vantagem da qualidade, que tem sempre que ser superior à dos produtos vendidos no mercado interno.

Se você aprendeu a dirigir um carro vai aprender a dirigir seu negócio

Tudo isso lhe parece difícil? Apostamos que, quando entrou para uma autoescola pela primeira vez, dirigir pareceu-lhe algo muito difícil se você é desses que nunca haviam se sentado diante de um volante. E o instrutor da auto escola, em compensação, tinha para você a imagem do sujeito que dirigia com uma facilidade incrível.

Em síntese: se você não sabe ainda muito bem o que é dropshipping e como lucrar com ele, precisa de um ótimo instrutor. Com isso, vai dirigir seu negócio com muita facilidade.

Mas, calma: mesmo que você não saiba dirigir um carro, ou seja um adolescente que ainda não entrou para uma auto escola, vai aprender dropshipping. E sem correr risco no trânsito.

O instrutor vai lhe ensinar o que é dropshipping e como lucrar com ele

O instrutor vai lhe ensinar o que é dropshipping e como lucrar com ele

O instrutor de quem estamos falando é Fernando Nogueira, que trouxe para o Brasil todo o conhecimento que você precisa ter para lucrar com dropshipping.

Se você ainda não conhece o Fernando Nogueira, vamos lhe apresentar: é um empreendedor que vai sempre aos Estados Unidos e adapta, para o mercado brasileiro, todas as melhores técnicas de ganhar dinheiro pela internet.

Instrutor diz o que é dropshipping e como lucrar com ele

Treinamento é baseado nas melhores técnicas internacionais

Quem está nesse mercado sabe muito bem que os Estados Unidos representam o que há de mais avançado, no mundo todo, em conhecimento das técnicas, estratégias e tudo o que diz respeito a marketing e a todas os segredos de vendas pela internet.

Esse mercado lá é muito mais desenvolvido do que no Brasil. Nos EUA estão os maiores experts. E todas as novidades em termos de empreendedorismo digital vêm de lá.

Mas, ninguém melhor do que o próprio Fernando Nogueira para lhe apresentar tudo o que você precisa saber sobre esse fantástico treinamento.

dropshipping e como lucrar


Só mais uma dica: para faturar uma excelente grana, recomendamos que você se dedique inteiramente ao curso do Fernando Nogueira e deixe de lado eventuais cursos sobre empreendedorismo que esteja fazendo.

E, com o período de isolamento social que obriga todas as pessoas de bom senso a ficarem em casa, você terá tempo de sobra para se dedicar ao treinamento, de fácil entendimento e ministrato de forma muito agradável e tranquila.



Se você quer saber o que é dropshipping e como lucrar com ele, clique a seguir e aproveite essa grande oportunidade

Clique também a seguir para ver o que é possível fazer com dropshipping

Deixe uma resposta