Terapia online em tempo de pandemia fica mais fácil

Escrito por Gerson Menezes

Terapia online em tempo de pandemia fica mais fácil

Depressão e transtorno de ansiedade estão entre os maiores problemas, atualmente. E terapia online em tempo de pandemia fica mais fácil. Então, se você está angustiado(a), saiba que pode contar com uma terapeuta altamente especializada sem precisar sair de casa.

Terapia online em tempo de pandemia fica mais fácil

Com pandemia ou sem pandemia, terapia online pode ficar mais fácil

Enfrentar o trânsito ruim, como todo mundo há de concordar, é algo que ainda piora a cabeça de qualquer pessoa. Se a pessoa já estiver deprimida, aí mesmo é que se torna uma aflição.

Sem contar que não deve nem dirigir. Mas, mesmo ao lado do condutor, pode não se sentir bem se estiver com depressão.

O seu problema tem agora a melhor solução possível. Você pode contar com terapia online, com Bianca Moraes, graduada em Psicologia, com formação clínica em Terapia Cognitivo Comportamental. A especialização dela já vai deixar você tranquilo(a) só de conhecer o curriculum.

Bianca Moraes atua também nas áreas de Psicologia Clínica, Psicologia Transpessoal e em Terapias Alternativas. E atua na área da saúde mental há 16 anos, já tendo atendido centenas de pessoas ao longo dessa trajetória.

Não deixe sua cabeça aprisionada por pensamentos ruins e faça terapia online com pandemia ou sem pandemia

Não se deixe aprisionar por pensamentos ruins. Faça terapia online

Há quem enfrente algumas barreiras na hora de recorrer a uma terapia. Uma delas é o preconceito. O desconhecimento imenso que ainda persiste em sociedade leva à crença, absolutamente falsa (e absurda) de que depressão é frescura.

Não é. É algo muito sério. Que pode, inclusive, se agravar, ao ponto de a pessoa pensar em tirar a própria vida. Pode anotar: a depressão já é considerada uma das mais graves doenças do século. Não caia nessa onda de preconceito.

O quadro muitas vezes se agrava em tempos como o que estamos vivendo, de pandemia. E nem é preciso ressaltar que terapia online em tempo de pandemia fica mais fácil.

Permita a você curtir a beleza da vida com terapia sem sair de casa

No conforto do seu lar, sem se arriscar em contato com outras pessoas, você vai poder resolver o seu problema com uma especialista que conhece tudo para lhe ajudar.

Do alto do seu conhecimento, vivência e especialização, Bianca Moraes ressalta algo que todos nós já sabemos. Mas, muitas vezes, temos dificuldade de admitir: o aumento exorbitante (e preocupante) de casos de Transtorno de Ansiedade e Depressão.

Saia dessa, se for o seu caso (ou de alguém de sua família). E sinta-se livre para curtir a vida de forma muito mais feliz e plena.

Conheça tudo o que você precisa saber sobre a terapia mais fácil de fazer

E por que dizemos que é mais fácil? Porque você vai permanecer no aconchego de sua casa enquanto cuida da sua saúde. E vai, inclusive, se sentir ainda mais estimulada(o) a tornar seu lar cada vez mais aconchegante.

Quanto mais cedo você enfrentar essa barra, vai ser melhor para você. E para todas as pessoas que convivem com você. É uma questão de sucesso pessoal em todos os sentidos, envolvendo também a sua família e amigos.

Clique a seguir para conhecer todos os detalhes

Comece assistindo ao vídeo com Bianca Moraes

Se gostou, compartilhe, por gentileza

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

%d blogueiros gostam disto: