Como aprender violão em 8 semanas de um jeito fácil

Você sabe o que é preciso para aprender violão bem mais rápido do que pelas aulas tradicionais? É preciso você ter um método que não repita a forma como todo mundo ensina. Aqui você vai saber como aprender violão em 8 semanas de um jeito fácil.

Palavras iniciais do professor: “…Eu garanto que você nunca viu algo como o que eu tenho para te mostrar…”

Como aprender violão em 8 semanas de um jeito fácil

Para quem nunca soube como aprender violão em 8 semanas

É bem conhecido o fato de muitas pessoas já terem tentado aprender violão e depois desistirem. E agora elas têm a oportunidade única para saber como aprender violão em 8 semanas.

O professor Victor Teixeira, que ministra o curso, explica que isso se deve exatamente ao método utilizado, muitas vezes cheio de enrolações.

Como aprender violão em 8 semanas de um jeito fácil com método especial

Muitos desistem nesses métodos tradicionais porque são passados exercícios entediantes. E que, na verdade, não servem para nada.

Ele explica que se especializou no ensino para iniciantes. Mas não se engane, o método é bem abrangente. E se você, ainda assim, quiser complementar seu estudo, pode acessar o curso intermediário, clicando aqui.

Como aprender violão em 8 semanas de um jeito fácil com método especial passo a passo

Quinze módulos com tudo que você precisa dominar

É bom saber, porém, que o curso do professor Victor Teixeira tem nada menos do que 15 módulos. Ou seja: não passe pelo vexame de tentar fazer um curso intermediário ou mesmo avançado sem antes se preparar para essas novas etapas.

Nesses 15 módulos estão incluídas lições sobre o domínio das mãos direita e esquerda, acordes e ritmos, exercícios de coordenação motora, técnicas de produtividade e de aprendizagem acelerada, uso da palheta e muitas coisas mais.

Como aprender violão

Como aprender violão em 8 semanas de um jeito fácil

Afaste duas preocupações: a questão da idade e o fato de não ter aprendido antes por ter desistido.

É jovem demais? Vai aprender. Acha que já passou da idade? Também não precisa se preocupar.

Já passou da idade de aprender de um jeito fácil

Quanto aos supostos fracassos anteriores, fica evidente que quem fracassou não foi o aluno, mas sim o método.

E isso é comum, é bom que se diga, em outros setores de aprendizado. E isso vale tanto para música como para qualquer outra área.

8 semanas de um jeito fácil

Ao clicar na imagem a seguir você será direcionado a uma página com explicações completas sobre o curso, além de vídeos explicativos, depoimentos de alunos e os bônus que o professor Victor Teixeira disponibiliza para facilitar sua vida como músico.

E temos um conselho sincero: não perca tempo.

O curso está sendo oferecido por um preço promocional de lançamento incrivelmente baixo. E você tem ainda prazo de garantia incondicional de para avaliar o curso.

Como se tudo isso não bastasse, o curso será periodicamente atualizado com aulas extras.

Então, não perca mais tempo

CLIQUE AGORA na imagem abaixo

CLIQUE

Deixe uma resposta