O genial compositor Noel Rosa (1910/1937) acabou imortalizando uma expressão que nunca sai da boca do povo. E você agora pode usar a mesma expressão e ainda levar vantagem, indagando a si mesma: Com que roupa eu vou e com qual posso ter lucro?
Temos, no entanto, que admitir: citamos a música em homenagem ao maior compositor popular brasileiro. Mas, na verdade, estamos falando de muito mais coisas do que roupa.
Com que roupa eu vou? E muito mais que roupa…
O que vamos lhe mostrar é um universo que Inclui: moda feminina e masculina, acessórios, moda infantil, roupa para dormir, trajes de praia, moda íntima e tudo o mais que você possa imaginar, incluindo relógios e até bonés para a garotada curtir.
Pode ter certeza: além de poder adquirir roupas e toda essa variedade de produtos muito especiais a preço de custo, você também pode se tornar uma revendedora com tudo facilitado para ter sucesso.
Espelho meu, diga-me: com que roupa eu vou?
“Com que roupa eu vou ao samba que você me convidou?”, cantava Noel. E qual é a mulher que não faz essa pergunta a si mesma, quando surge um compromisso?
Qual delas não fica diante do espelho se indagando que roupa e que bolsa e demais acessórios são mais chiques e adequados para ir a uma festa ou a qualquer outro evento?
Não são apenas as mulheres, evidentemente. Este é um dilema cuja resposta sempre exige ao menos um pouco de conhecimento. Mas, obviamente, cada uma (e cada um) tem seu estilo e preferência.
Por isso mesmo avisamos logo de início: é uma infinidade de produtos, para todas as idades, estilo clássico, esportivo…
Roupas, acessórios, calçados e tudo o mais para usar e ter lucro
Nem dá pra falar muito. Porque é tanta coisa que é melhor você clicar nas imagens para conhecer pessoalmente.
E, de uma forma ou de outra, esta é uma dúvida que acaba existindo em qualquer classe social.
Afinal, muito mais do que se pensa, surge a pergunta sobre “com que roupa eu vou e com qual posso ter lucro?”
O que pode ser o ideal para alguns nem sempre é a preferência de todo mundo.
Os relatos em torno da vida de Noel contam que expressões como essa nasceram quando a mãe dele, impaciente com as constantes farras e noitadas do filho, escondeu todas as roupas do antigo guarda-roupas para impedir que ele saísse de casa para mais de uma das noites memoráveis, em que ele se perdia em bebidas e amores.
Noel, que morreu ainda muito jovem, foi a mais perfeita personificação daquilo que os franceses chamam de bon-vivant. O que, por sinal, lhe custou, entre outros dissabores, a tuberculose fatídica – doença praticamente incurável àquela época.
Ele tinha um talento imenso e sabia associar os dramas do dia a dia a letras memoráveis. Que, infelizmente, andam praticamente esquecidas no momento brega em que vivemos.
Fábrica de tecidos e paixões inesquecíveis…
“Quando o apito, da fábrica de tecidos, vem ferir os meus ouvidos, eu me lembro de você…”
Três Apitos foi mais uma das canções da moda em que o Poeta da Vila homenageou uma de suas incontáveis paixões.
O nosso site, como todos os nossos visitantes e frequentadores sabem, é amante da música e do bom gosto.
E relembrar Noel e sua música, sempre inspirada, foi a forma que escolhemos para lhe apresentar essa oportunidade que irá lhe propiciar que responda à pergunta que você faz diante do espelho, acrescida da vantagem de ainda poder ganhar dinheiro oferecendo elegância e bom gosto.
Ou você não debate sempre isso com suas amigas?
Afinal, mantemos a nossa indagação: qual a mulher moderna que não se interessa pelo tema?
Ponha no seu aparelho de som e cante com Noel, adaptando a letra da canção com um verso sob medida para a ocasião: “Com que roupa eu vou e com qual posso ter lucro?”
A resposta você encontra nas imagens espalhadas pelo artigo, e logo a seguir, se você ainda não clicou em nenhuma.
Então, não perca mais um minuto sequer.
Esta é mais uma oportunidade que nosso site lhe apresenta para aprimorar ainda mais a sua elegância e o seu bom gosto.
E ainda lucrar com isso.
Deixe uma resposta