O nosso novo canal depende de você para existir

Escrito por Gerson Menezes

O nosso novo canal depende de você para existir

Embora o canal Gerson Menezes esteja associado ao nosso site, resolvemos criar novo canal, como já anunciamos AQUI, com o nome de Tudo para Todos. O objetivo principal é o de representar, com mais fidelidade, a nossa proposta. Mas o nosso novo canal depende de você para existir.

Objetivo central é trazer cada vez mais comodidade para nosso público

Nossa prioridade sempre foi a de manter o melhor atendimento possível ao nosso público. E isso estava começando a se tornar difícil, com tantas plataformas, que, muitas vezes, abordavam temas similares ou correlatos.

Diante disso, como parte dessa reestruturação, criamos este site. E com grande vantagem para nossos frequentadores e visitantes.

Isto porque agregamos praticamente todo o conteúdo dos antigos sites e ainda ampliamos esse conteúdo.

Nosso novo canal depende de você e da família  para continuar existindo

Novo canal depende de você e da família para continuar existindo

Nosso nicho, como se costuma dizer no jargão da internet, passou a ser a família. Sendo assim, restava a indagação: o que, de fato, interessa à família.

A resposta é muito simples: tudo.

Porque, embora ainda persista alguma resistência a alguns temas, como ganhar dinheiro, dentro de grupos específicos, todas as famílias precisam alcançar um bom padrão de vida para proporcionar itens indispensáveis à boa sobrevivência dos familiares.

Dinheiro saúde e motivação também são temas no novo canal

Dinheiro, saúde e motivação também são temas do novo canal

Saúde é fundamental. E não podemos negar que, num país como o Brasil, questões como saúde não podem depender, exclusivamente, de recorrermos ao Estado, ou seja: aos governos que se sucedem.

Porque a saúde é muito mal administrada pelo Estado. E, aos planos de saúde, podem recorrer, apenas, pessoas que têm um altíssimo poder aquisitivo.

E quem não tem, como fica? Praticamente desguarnecido.

Exatamente por isso, tanto Dinheiro como Saúde estão incluídos no nosso novo site.

Tudo sobre amamentação para deixar você tranquila com destaque

Programa especial para mamães de primeira viagem e para quem quer ser mamãe de novo

Agregamos também um programa completo de assistência, a baixo custo, às mamães de primeira viagem e às mamães que desejam ter mais filhos.

Para atender a esse vasto público, nos afiliamos ao programa da Mamãe Completa, que reúne uma equipe invejável de profissionais, de altíssimo nível,  a um custo acessível (e bastante facilitado) para quem não possui condições financeiras de recorrer a tantos médicos e a especialistas de outras áreas por um custo tão baixo.

Ao mesmo tempo, obviamente, mesmo as mamães de melhor poder aquisitivo irão se interessar por esse programa.

Isto porque, com o dinheiro economizado, poderão proporcionar à família atendimento em outras áreas. E, ainda, conquistar, como já frisamos, o acesso a um programa de alto gabarito. Ou seja: serão muito bem atendidas pagando um preço muitíssimo abaixo daquilo que custaria um atendimento tão completo e de tanta qualidade.

Oferecer cada vez mais qualidade é prioridade do site e do novo canal

Ao percorrer todo o nosso site, você irá verificar, facilmente, que essa combinação salutar e altamente vantajosa, de baixo custo e excelente qualidade, em relação aos produtos que oferecemos, se repete em todas as áreas que interessam à família.

Isto sem contar as abordagens de grande importância, como Motivação e Sucesso, entre outras, que são disponibilizadas sem absolutamente nenhum custo para nossos frequentadores.

São dicas preciosas em vários segmentos que exigem apenas um computador, celular ou tablet, com acesso à internet, para atender a tantas necessidades do dia a dia, à família brasileira e às de outros países, que acessam, com grande frequência, nossas plataformas.

E a razão é, precisamente, a alta qualidade dos nossos conteúdos.

 Nosso novo canal depende de você para existir

Com tudo isso, precisávamos ter, também, um canal exclusivo no YouTube, para maior divulgação. E para atender, de forma mais dinâmica ainda, a esse grande público, com mais facilidade e comodidade.

Por essa razão, inauguramos o canal Tudo para Todos, que ainda tem um número muito baixo de inscritos. E, por essa razão, dizemos que o nosso novo canal depende de você para existir.

Manter um canal no YouTube, ao contrário do que muitas pessoas imaginam, tem um alto custo. Além do tempo que precisamos dedicar a ele para produzirmos material de qualidade, há investimentos em equipamentos e recursos técnicos para termos boa presença no YouTube.

O nosso novo canal depende de você para existir e para crescer sempre

O nosso novo canal depende de você para existir. E para crescer também. Isto porque, sem a sua adesão a esse projeto, teremos que fechá-lo, por falta dos itens indispensáveis à existência e continuidade desse nosso novo projeto.

De início, produziremos – preferencialmente – vídeos bem curtos, os chamados vídeos shorts, uma modalidade recentemente implantada pelo YouTube.

O objetivo é divulgar tudo o que proporcionamos aos nossos visitantes e frequentadores, de forma rápida, interessante e, muitas vezes, divertida.

Portanto, visite o canal, inscreva-se, comente, compartilhe os vídeos, deixe lá o seu sinal de positivo cada vez que apreciar o conteúdo dos vídeos, para que se torne viável continuar o nosso trabalho. Que, podemos lhe garantir, é exaustivo e exige muito empenho, tempo e dedicação.




Para relaxar e dormir bem, também temos a opção certa para todos

Se você está em busca de relaxamento, se tem alguma dificuldade de pegar no sono, se teve um dia difícil e precisa dedicar alguns minutos ao descanso e à meditação, recomendamos que acesse também o canal a seguir.

Deite-se em local confortável, feche os olhos, se preferir, ou mantenha-os abertos para apreciar as paisagens. E aproveite mais essa oportunidade de serenidade, paz e tranquilidade.

Se gostou, compartilhe, por gentileza

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

%d blogueiros gostam disto: