Vovô e vovó vão aprender a mexer com computador

As pessoas de mais idade têm, muitas vezes, dificuldade de lidar com as novas tecnologias. Mas vovô e vovó vão aprender a mexer com computador de um jeito fácil. E você vai saber como neste artigo.

Vovô e vovó podem aprender a mexer com computador de um jeito fácil

A cena é bem comum: o vovô e a vovó às vezes até se interessam. Mas, nem filhos, nem netos, têm muita paciência de ensinar. Principalmente quando são pessoas, como é o caso, que eles chamam de mais velhas. E alguns, mais atrevidos, chegam a chamar de gagás.

Respeite os mais velhos, porque tem muito jovem por aí que é mais conservador e retrógrado do que muitos que são considerados velhos. Mas isso já é outra história.

E aqui você vai poder ter certeza de que vovô e vovó vão aprender a mexer com computador.

Vovô e vovó podem aprender a mexer com computador de um jeito fácil com a ajuda dos netos

Pessoas de mais idade têm poucas opções para aprender

O que nos interessa, agora, é mostrar que vovô e vovó podem aprender a mexer com computador de um jeito fácil. Mas é preciso procurar bastante.

E procuramos, em várias plataformas de produtos, encontrar uma boa opção de ensino de informática básica. 

Foi uma procura exaustiva, porque as opções são raríssimas. Mas podemos garantir que encontramos uma ótima oportunidade para vovô e vovó aprenderem de um jeito fácil.

Terceira idade merece ser melhor atendida

Existe uma deficiência ainda do mercado online. A parcela da chamada terceira idade anda muito mal servida de opções. Não só na internet, como no comércio tradicional.

Mas o site De Um Jeito Fácil surgiu para preencher esta e outras lacunas. E estamos empenhados em buscar, sempre, opções interessantes para essa faixa de idade. Que, obviamente, merece muita atenção.

Vovô e netinha

Algumas observações antes de clicar na imagem ao final deste texto

A tecnologia está presente em todos os setores e nunca esteve tão acessível. Porém, lidar com ela é a questão.

Aprender informática na terceira idade é essencial nos dias de hoje. Com as mudanças ocorrendo nas formas de comércio, serviços e relacionamentos, que estão sendo transformados para modelos digitais, estar conectado na internet é fundamental.

Enviar um e-mail, realizar um pagamento online, estão entre as maiores dificuldades dos idosos. E, na maioria das vezes, os familiares não têm paciência para ensiná-los.

Por isso, as aulas desse curso são elaboradas com uma didática especial e eficaz, passo a passo. Com este método exclusivo e pioneiro no país, o objetivo é que os alunos realmente aprendam e se tornem independentes digitais.


Dificuldade com novas tecnologias não é apenas com o computador

Dificuldade com novas tecnologias não é apenas com o computador

Há pessoas, até mais jovens, que sentem alguma dificuldade de lidar mesmo com smartphones. Especialmente depois que as novas versões de celular começaram a agregar tantas funções a ponto de se tornarem verdadeiros computadores tipo faztudo.

Vovô e vovó podem aprender a mexer com computador de um jeito fácil mesmo no campo

Não interessa a idade. Vovô e vovó vão aprender a mexer com computador

Dificuldade em aprender serve para todo mundo, em qualquer fase da vida. E cada pessoa tem seu ritmo de aprendizado.

Nunca se importe se lhe disserem que você vai demorar a aprender. Responda com uma pergunta: Como é que você sabe se eu não vou conseguir?

E a resposta está aqui mesmo. Pois vovô e vovó vão aprender a mexer com computador, com este método que estamos disponibilizando.

Vovô e vovó podem aprender a mexer com computador de um jeito fácil se tiverem um bom curso

Não se aflijam com os jovens rabugentos. Vovô e vovó vão aprender a mexer com computador

Então, vovô e vovó, não se aflijam. Nem esquentem a cabeça com a possível impaciência dos mais jovens. Sim, entre eles também existem os rabugentos, como eles costumam chamar os mais velhos.

Os avôs e avós, muitas vezes, ouvem dos netos: Você não sabe nem ligar o computador. E, é óbvio: para quem não sabe, é preciso aprender.

Se vocês ainda não têm familiaridade com o computador, peçam ao menos para o netinho ou a netinha (eles, normalmente, são mais pacientes e colaborativos do que os próprios filhos) a ajudarem vocês a acessarem o produto abaixo.

Peça ajuda aos mais jovens. Mas não exagere na escolha

Nós temos certeza: vovô e vovó vão aprender a mexer com computador

É lógico que é fácil acessar. Mas, evidentemente, não podemos prever o nível de familiaridade com a informática que tem cada um dos que acessam o nosso site.

O curso de Informática (clique na imagem mais abaixo) possui 21 vídeo aulas, 100% práticas, desenvolvidas com metodologia eficaz passo a passo, exercícios de fixação, conteúdo de cada aula para imprimir e guardar, suporte online pelo whatsapp, aulas gravadas para revisar quantas vezes desejar.

Assista as aulas no conforto de sua casa ou onde estiver. Basta ter internet. Utilize o computador, celular ou tablet. E tem até certificado de conclusão válido em todo território nacional.

Clique na imagem abaixo para acessar mais explicações, incluindo vídeo com depoimento sobre o curso

Deixe uma resposta