Simplicidade e carisma garantem a vitória na estreia

Muitas pessoas se indagam quais são as qualidades para se conquistar o sucesso. Essa menina de apenas 12 anos deixa evidente a mensagem de que simplicidade e carisma garantem a vitória logo na estreia.

É óbvio que nem precisamos citar o termo talento, porque isso ela tem de sobra. E é algo que ficou mais do que provado.

Simplicidade e carisma garantem a vitória na estreia

Simplicidade e carisma são suficientes para garantir vitória?

Essa é uma pergunta bem coerente. A propósito, temos um livro sobre a conquista do sucesso, que você pode conhecer clicando AQUI.

De início, podemos garantir que é preciso mais do que simplicidade e carisma. De qualquer modo, essas qualidades são muito importantes. E uma lição que essa menina nos deu é que simplicidade e carisma podem garantir a vitória logo na estreia.

Mas você irá perceber, lendo este artigo e assistindo aos vídeos, que a consolidação desse sucesso exigiu mais algumas qualidades.



Numa breve pausa em sua leitura, podemos lhe recomendar que clique na imagem do livro se quiser saber mais detalhes sobre o que é o sucesso e como conquistá-lo.



Muito mais do que carisma e simplicidade logo na estreia

O que impressiona na primeira apresentação dessa jovem artista, no America’s Got Talent, são a sua simplicidade, o seu carisma e a sua modéstia.

Em síntese: uma modéstia que não é fingida e que, por isso, convence. E ainda: muitas outras qualidades inegáveis que sintetizam simplicidade e carisma que acabaram garantindo a vitória emocionante na estreia.

Simplicidade e carisma de forma espontânea termina em sucesso com botão dourado

Autenticidade cativa as pessoas e também garante vitória na estreia

Veja que ela se mostra sorridente o tempo inteiro. Um sorriso contagiante, que sempre produz surpresas. Como no momento em que um jurado lhe pergunta se ela imagina ser possível sair vitoriosa na competição.

“Milagres podem acontecer”, simplificou, sempre com seu jeito espontâneo e contagiante. E o que ela disse que seria um milagre acabou se concretizando com a vitória também na finalíssima da competição.

Simplicidade e carisma que é reconhecido e merece o botão dourado

Milagre da existência no brilho de uma pequena grande artista

Milagre é, na verdade, uma simples criança poder mostrar tantas qualidades num mundo que teima em cultivar coisas negativas. Com toda a certeza, Grace é uma preciosidade em um mundo com tantas pessoas pregando negativismo, destruição e guerras.

Ou seja: um mundo que precisa, de fato, do milagre da existência de Grace VanderWall. E de seu imenso talento. Com toda a certeza. Trata-se de uma motivação para todos nós que habitamos este planeta tão conturbado.

Um grito de alerta para a parcela negativa da sociedade

Um grito de alerta para a parcela negativa da Humanidade

Essa menina talentosa representa, por consequência, não apenas a oportunidade e o prazer de poder ouvir uma canção simples e tão repleta de significados, ao mesmo tempo.

Representa também um grito de alerta para o mundo. Comprova-se que há um Universo de arte e cultura, com talentos preciosos para se cultivar.

Temos certeza de que você, que frequenta este site, será capaz de entender o que estamos dizendo sobre essa menina quando afirmamos, com base no exemplo dela, que simplicidade e carisma garantem a vitória na estreia.

Carisma é a palavra para combinar com espontaneidade

Carisma é a palavra para combinar com espontaneidade

Nessa sequência você poderá perceber que Grace VanderWall é um talento nato. Até em suas entrevistas ela transborda inteligência, simpatia e um cativante carisma.

E a palavra que gostaríamos de frisar, mais uma vez, é simplicidade. Nada de sorrisos forçados. Nada de parecer o que não é. Simplesmente porque ela é. Não precisa forçar nada. É tudo o que você vê, sente e ouve em suas apresentações.

Simplicidade e carisma garantem a vitória logo na estreia

Grace VanderWall deu início à sua trajetória vitoriosa aos 12 anos no palco do America’s Got Talent, cantando uma canção simples e cativante como ela.

Uma canção que, por sinal, passou a ser cantarolada em várias partes do mundo por jovens entusiasmados com a mensagem importantíssima que ela sabe expressar em sua composição. Isso mesmo: além de tudo, ela é compositora.

Simplicidade e muito carisma garantem botão dourado na estreia

Simplicidade e carisma garantem a vitória na estreia

Grace (um nome mais do que apropriado para ela)  dá uma resposta à parte má do mundo. E também aos que praticam bullying, zombando das pessoas. E, muitas vezes, levando-as ao desespero e a uma vida machucada e limitada pelo desprezo e pela incompreensão.

Assista a estreia aqui

Não há nenhum exagero nessas nossas palavras. Grace VanderWall é a verdadeira lição que o mundo precisa aprender. Ela representa muito mais do que uma simples criança brilhando no palco.

Domínio e profissionalismo em alta performance

Repare no domínio completo de palco que Grace VanderWall demonstra claramente na sua apresentação. Acompanhada de sua banda, ela deixa claro quem é a estrela que brilha.

Tão jovem e tão profissional, ela representa um exemplo para todos nós que, muitas vezes, nos sentimos contagiados pela negatividade que prepondera em muitos cantos deste Planeta.

Simplicidade e carisma garantem o sucesso na estreia e nos shows

Grace VanderWall é uma estrela com inegável brilho. Assista, curta e compartilhe com todas as suas amigas e os seus amigos. O mundo precisa de exemplos como este. Quem não se emocionar precisa buscar um coração dentro do peito.

ASSISTA AINDA:

Sucesso da música de estréia

As apresentações de Grace VanderWall no programa

O dia da vitória final no America’s Got Talent

Deixe uma resposta